quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Lançamentos e LO's

Essa semana a BCD lançou um kit lindíssimo e super romântico: A lot like love kit e que vocês podem conferir aqui.

Minhas páginas com o kit:


Minha chefinha Cris Oliveira também lançou um kit lindíssimo e super cute: o Kit Bird

Por enquanto fiz essa página com ele mas vem mais por aí



Mais dois lançamentos que gostaria de mostrar são os kits Simply You e With Love da Diamante Designs que também estão maravilhosos.

Minhas criações com essas belezuras foram essas aqui:



E finalmente meu último LO da postagem foi uma encomenda feita pela amiga Gaby para a Catarina presentear a madravó Eduarda

Por hoje é só e não deixem de visitar minhas galerias tem muitos outros LO's lá.
Beijos

9 comentários:

  1. Dani,

    Seus trabalhos estão muito lindos! Adorei!
    Vou passar sempre por aqui!
    Beijos

    Julia Cotrim

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindooo!!! Adorei, Dani!!!
    Beijocas mil,
    Mayumi

    ResponderExcluir
  3. Uau, que lindo!
    Dany, queria pedir-te um favor. Não sei se conheces o blog da Beri, mãe de quadrigémeos (www.beriquerserfeliz.blogspot.com). Pois bem, um dos seus filhotes tem lutado muito na UTI e encontra-se internado devido a uma meningite. Pois bem, há duas mamãs (www.gielucca.blogspot.com e www. maedomatheusbridi.blogspot.com)que publicaram nos seus blogs um texto de solidariedade para com a Beri. Eu sugeri que fizessemos um selinho de apoio para esta familia e o colocassemos nos nossos blogs para quem quiser divulgar e acarinhar a Beri e a sua familia. Só que, pessoalmente, eu não tenho muito jeito para design de selinhos e lembrei-me de ti. A mamã www. maedomatheusbridi.blogspot.com também sugeriu o mesmo no meu cantinho, que te contactássemos para o efeito. Achas que seria possivel fazer um selinho simples, bonito e inspirado em muito amor?Depois diz-me alguma coisa, se preferires deixo-te o meu email: sophia_sousa@yahoo.com
    Obrigada!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderExcluir
  4. Dani adorei o blog!!!
    Qto lo lindo, pura inspiração

    ResponderExcluir
  5. Danii.. ficou lindooo o blog novo. ;) já atualizei no meu.
    beijaooo
    Cris

    ResponderExcluir