quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Olá pessoas

Olá pessoal,

depois de muito pensar resolvi criar esse blog para divulgar os meus scraps pra que fique separado do blog da Isa.

Aos poucos irei incrementar esse novo cantinho.

Aqui estarei mostrando um pouco do meu trabalho como scrapper que é o que mais gosto de fazer no momento. É um vício que não quero me desvencilhar, hahaha.

Scrapear é um terapia…

Bom mas para o primeiro post acho que devo falar um pouquinho de como comecei a me interessar por essa arte.

Fazem dois anos que conheci o scrapbooking e me apaixonei de cara. Nunca tinha mexido em nenhum programa de edição de imagens e contei com a ajuda da minha amiga Anna Paula que me ensinou os primeiros passos. Comecei usando o Paint Shop Pro e não parei mais, comecei a fazer cursos pela internet nos grupos do yahoo para aprender mais sobre o programa e assim foi indo até que conheci o Scrapblog, Digiscrap4All, Scrapkut, DSB, etc, etc, etc.

Até que no ano passado resolvi me inscrever para o CT da Boutique Cute Dolls. Não levava fé que seria chamada mas lá estou eu e acho que nem se expulsarem eu saio desse CT que é uma família linda, o clima de amizade é maravilhoso e os kits então nem se fala né? Nossa equipe está cada vez melhor e as meninas cada vez criando coisas mais lindas. Obrigada Kel, Juhh e Mah pela oportunidade e por tudo que tenho aprendido com vocês.

Tomei gosto pela coisa e hoje estou em 3 CTs: BCD, Cris Oliveira e Diamante Designs.

Hoje não uso mais o PSP, uso o Photoshop e não largo ele por nada.

Bom acho que já falei demais.

No próximo post irei mostrar meus últimos LOs e alguns produtos das minhas chefinhas.

beijocas

Um comentário: